quarta-feira, 2 de março de 2011

-- 06/11/2010 --


Mais uma vez me encontro aqui..., isolada do mundo... Distante de você e de mim mesma...
Assim como todas as pessoas que se entrega a um novo amor, eu me entreguei... Mergulhei e fui fundo pensando que você faria o mesmo que eu..., mais uma vez eu errei,... Sofri, porém não sei se devo me arrepender...
É bem provável que você já nem pense mais em mim, enquanto eu vivo a me perguntar o porquê você sumiu assim da minha vida!

Não consigo conter meus pensamentos que vivem a te procurar na escuridão que habita em meu ser...!
Não sei se você tem ou não explicações e motivos para fazer o que está fazendo comigo...
Mas o que me deixa mais magoada é que você me prometeu nunca me decepcionar... Disse que jamais me arrepender se te desse uma chance,... Eu dei sua chance... E assim como todos os outros, você jogou fora como se meus sentimentos não valessem nada pra você!
Pensei que tinha encontrado uma pessoa especial e diferente das outras que conheci... Foi simplesmente mais uma perda de tempo ter pensado tudo isso...
Você como os outros promete coisas que não vai cumprir e fala coisas lindas que qualquer pessoa acreditaria,... Eu acreditei e hoje passo meus dias pensando em que parte eu errei pra merecer tudo isso!
Tudo parecia tão real e sincero. Acredito que algo muito sério deve ter acontecido, pois você nem se quer ligou pra dizer o que aconteceu...
Era realmente esse meu medo,... Me entregar de coração, me apaixonar e sofrer tudo novamente!
Apesar de tudo, ainda quero te encontrar novamente, poder te provar que meus sentimentos eram verdadeiros, também te fazer enxergar todo sofrimento que você me fez passar... Te mostrar que não é em qualquer lugar que se encontra um sentimento verdadeiro assim!
Foram tantas palavras lindas jogadas ao vento... Palavras que me faziam acreditar que era VOCÊ a pessoa que há muito tempo eu esperava, que era você a pessoa em que eu poderia acreditar e confiar... Mas tudo não passou de uma mera ilusão que criei aqui no meu coração... Ilusão da qual quero me livrar... Pois cada dia que passo sem saber notícias sua é mais um dia da minha vida que entrego ao sofrimento!
Não nego que ainda tenho esperanças de que tudo seja apenas um contratempo que terei de superar e de que tudo não passou de mais uma prova e que tenho capacidade de vencer!
Espero que todo esse sofrimento acabe logo e que esse aperto que sinto aqui no peito passe... Não quero mais viver nessa desilusão que está acabando comigo.
A única coisa que eu realmente quero é ser FELIZ e encontrar alguém com quem eu possa dividir essa felicidade sem medo de errar!
                                    -- 06/11/2010 --

Nenhum comentário:

Postar um comentário